Resumo A Padroeira (13/10): Cecília se insinua para Fernão

Cecília se insinua para Fernão e o flagra aos beijos com Antonieta. Leia mais!

Por: Rômulo Nogueira Cardoso 12/10/2017 - 10:55/ Editado em 12/10/2017 - 11:03
TV Globo/TV Aparecida
Compartilhar

No capítulo desta sexta-feira (13), Imacula (Elizabeth Savalla) vai pedir para Antunes (Cecíl Thiré) e Honorato (Taumaturgo Ferreira) que lhe ajude a dar um sumiço em Cosme (Samuel Mello) e Damião (Luiz Antônio do Nascimento).

Ainda no capítulo de A Padroeira que está sendo exibida de segunda a sábado, às 19h pela TV Aparecida, Imaculada e Antunes rolam da escada. Eusébia (Mariah da Penha) decide ajudar Manuel (Otávio Augusto) a conquistar Imaculada. Manoel fica espantado com o comportamento de Imaculada. Damião vai ao quarto de Imaculada e encontra seu anel. Imaculada acusa Manoel de assédio. Manoel é preso.

Dodô (Susana Vieira) pede para Antunes não deixar que Manoel continue preso. Dodô promete dar os biscoitos para conquistar o filho de Antunes se ele soltar Manoel. Imaculada entra em desespero ao ver que seu anel sumiu. Faustino (Rodrigo Faro) recebe o anel das mãos de Damião. Gertrudes (Bianca Byton) conversa com Cecília (Deborah Secco) e diz para ela lutar pelo amor de Dom Fernão (Maurício Mattar). Cecília se insinua para Fernão. Cecília flagra Fernão beijando Antonieta.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?