NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Beto salva Bia de sequestro e mexe com Tancinha

Beto tem sua primeira chance para se redimir em Haja Coração. O publicitário consegue evitar que Bia seja sequestrada nos próximos capítulos da novela das sete; o que deixa Tancinha impressionada. Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando Dulce, prima da criança, não se conforma por ter perdido a guarda da menina e decide levá-la à força para os Estados Unidos.

A oportunidade para o sequestro acontece quando Bia está na rua brincando com Tito. Com más intenções, Dulce se aproxima e convida a menina para tomar um sorvete; mas a criança responde que precisa perguntar para Tancinha antes de sair do bairro. Assim, a vilã mente que já pediu autorização para a feirante e a garotinha acredita.

 

Na próxima cena de Haja Coração, Bia entra no carro com Dulce, enquanto Marieta e Gracita assistem tudo pela janela. Por sorte, as vizinhas percebem que tem algo errado e contam tudo para Beto e Tancinha. O publicitário sugere que eles procurem Bia direto no aeroporto e, chegando lá, conseguem salvar a menina antes que ela seja levada para o exterior. O gesto do publicitário deixa a feirante comovida e ela começa a acreditar no arrependimento do marido.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.