Campeonatos InternacionaisESPORTES

Copa do Mundo 2018: veja quais são as 23 seleções que já estão classificadas

Entre as seleções que disputaram os classificatórios nos cinco continentes, o Brasil foi o primeiro a garantir vaga na Copa do Mundo do ano que vem. Nesta terça-feira (10), mais algumas seleções garantiram vaga e o número de classificados chegou a 23.

Além de Brasil e da anfitriã Rússia, estão no Mundial Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia, Egito, Islândia, Sérvia, Portugal, França, Uruguai, Argentina, Colômbia e Panamá.

Sete dos oito campeões do mundo estarão na Copa: Brasil (5), Alemanha (4), Argentina (2), Uruguai (2), Inglaterra (1), Espanha (1) e França (1). Tetracampeã, a Itália vai disputar a repescagem europeia.

Semifinalista em 2014, a Holanda ficou na terceira posição em seu grupo e não vai à Rússia. Outras seleções, que também vão ver o Mundial pela TV, são República Tcheca, Chile e Estados Unidos.

Fora a repescagem na América do Sul, América do Norte e na Europa, ainda há vagas em disputa na África. Nove seleções ainda vão comemorar a ida à Copa do Mundo.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.