ESPORTES

Vazamento de água na Arena Corinthians chegou a 20 milhões de litros

O Sport Club Corinthians Paulista está enfrentando um “problemão” com o vazamento de água no subterrâneo de seu estádio, a Arena Corinthians. Segundo uma auditoria feita por técnicos e especialistas no assunto, em sua totalidade, foram desperdiçados 20 milhões de litros de água.

A auditoria também indicou, que as infiltrações ocasionadas por esse vazamento, foram responsáveis por um deslizamento de terra ocorrido na parte externa da Arena. Além do deslizamento, ainda ocorreu a abertura de uma cratera no setor leste do estacionamento. Fatos que ocorreram no mês de fevereiro desse ano.

Ainda poderão ocorrer mais problemas

A auditoria também serviu para verificar se ainda existe o risco de mais problemas de infraestrutura. E o que os dirigentes temiam se confirmou. O risco de mais problemas de deslizamento e de abertura de crateras é iminente, ou seja, a qualquer momento podem ocorrer. Após esse diagnóstico, não somente a infraestrutura do estádio está comprometida, mas também a segurança do torcedor em dias de jogos.

Apesar do alerta, a empreiteira que construiu o estádio, a Odebrecht se nega a admitir a relação de vazamentos e os incidentes estruturais.

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.