Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Cuidado! Falha no WhatsApp revela com quem você está conversando, confira

Você não imagina o quanto sua vida é exposta no WhatsApp, mesmo que você não queira, que não fique dando detalhes para seus contatos, pois o problema é uma grave falha descoberta no aplicativo, que revela muitas informações sobre a sua rotina.

O analista de segurança Rob Heaton foi quem descobriu esta falha no aplicativo e alertou o mundo, afinal, o WhatsApp é utilizado por milhões de pessoas.

Utilizando uma simples extensão do Chrome, Heaton conseguiu ter acesso a todo histório de atividades dos usuários do APP e assim conseguiu descobrir quando foi a última vez que ficaram online.

Com estas informações, um criminoso pode descobrir, por exemplo, o horário que a pessoa dorme, quando está no trabalho e assim por diante. Esta falha também pode indicar se um casal não está bem no relacionamento, é só ver os horários que os dois foram dormir, para saber se um ficou mais tempo no WhatsApp, enquanto o outro estava ausente.

O pior de tudo, é que até agora o WhatsApp não se pronunciou a respeito, ou seja, a falha grave continua disponível para quem quiser aproveitá-la, da forma que achar conveniente.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.