Grammy Latino 2017: Maluma e Shakira não merecem tudo isso

Maluma recebeu várias indicações ao Grammy Latino 2017 e com Shakira não foi diferente. Vente Pa’ Ca, Felices los 4 e Chantaje tem um “dedo” dos colombianos. Juanes, por sua vez, além de Mis Planes Son Amarte sendo indicado ao Álbum do Ano e à Melhor Engenharia de Album e Melhor Vídeo Longo, categorias em que muito provavelmente ele ganhará, também aparece em Amárrame e El Ratico. A primeira é um feat que ele faz com Mon Laferte, que simplesmente bombou no chile e nos países vizinhos. Já a segunda é uma canção do seu álbum que “hitou” com parceria da também colombiana Kali Uchis.

Contudo, é evidente que a academia Latina tem Juanes como um “queridinho”. O colombiano coleciona Grammys e quando ele chega a “concorrência” treme na base. Mas neste ano, El Dourado de Shakira é um forte candidato a Melhor Album. Já pelo lado de Maluma a coisa está mais complicada ainda. É praticamente certo que Despacito vai levar Melhor Música e Melhor Gravação do Ano. Concluo que, mais uma vez, pela diversidade do Grammy Latino, os premiados talvez não serão tão merecedores; tem gente ali que só teve uma indicação mas merece muito mais que os colombianos e porto-riquenhos que DOMINARAM o Grammy neste ano.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.