TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Tião tenta transar com Camila à força e a humilha, ‘vadiazinha’

A vida da patricinha vai dar uma volta de 360º nos próximos capítulos de A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Tudo porque Camila vai virar prostituta de luxo depois de se cadastrar numa agência de modelos. Nessa altura da trama, a família Leitão estará passando por graves problemas financeiros. Com seu cartão de crédito bloqueado e desesperada para conseguir manter seu estilo de vida, a mocinha aceitará fazer book rosa mas rapidamente perceberá que a profissão não é só glamour e, muito menos, dinheiro fácil.

 

Camila cairá na real quando for mandada até o apartamento de Tião, onde ele recebe as prostitutas de luxo, em seu primeiro programa. Não precisa nem falar que a patricinha ficará em choque e super intimidade quando chegar ao local e vir que o cliente é o pai de Letícia. O banqueiro também ficará surpreso ao descobrir que a neta da sua inimiga declarada é garota de programa.

 

Os dois logo começarão a discutir feio e Camila, em tom sarcástico, soltará: “Agora eu entendo por que a Helô gosta do tio Pedro! Pelo jeito desse apartamento, você trai a tua mulher há muito tempo”. Irritado com a prepotência da mocinha, Tião ordenará que ela tire a roupa. No entanto, Camila se recusará a transar a “fazer amor” com o ricaço. “Eu não vou fazer amor com você. A gente vai transar! Foi pra isso que você veio, não foi, sua vadiazinha? Então seja profissional e faça valer o dinheiro que vou te pagar”, dirá o banqueiro, ríspido.

 

Nisso, o marido de Helô a agarrará e tentará transar com ela à força. “Me larga, seu porco”, berrará a loira, que conseguirá sair do apartamento a sete pés. Eita!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.