Homem agride seu cachorro, é filmado e seu castigo chega rápido

As imagens de segurança logo repercutiram na internet e fizeram as autoridades locais tomarem uma decisão contra o agressor.

Por: Guti Muszynski 10/10/2017 - 06:36/ Editado em 10/10/2017 - 08:58
Reprodução/ABC 7 Chicago
Compartilhar

Cada dia que passa, se torna mais frequente o número de casos de maus tratos contra animais em todo o mundo. ONGs sérias costumam estar superlotadas pelo excesso de animais resgatados de uma realidade de dor e abusos.

Em São Francisco, nos Estados Unidos, um homem chamado Zixuan Liu, de 26 anos de idade, entrou no elevador com o seu cachorro de estimação e começou a chutar e bater no animal, que gritava de dor.

O que o agressor de animais não imaginava era que a câmera de segurança do elevador estava registrando todo o ato. Por conta disso, as imagens chegaram as autoridades locais, que logo tomaram providências.

Zixuan Liu perdeu o cachorro, foi condenado a 3 anos de prisão com liberdade condicional e está proibido de ter um novo animal de estimação pelo resto da vida. O cãozinho retirado do agressor foi levado para uma instituição de proteção animal.

Além dessa condenação, Zixuan terá que prestar serviços comunitários e pagar todo o tratamento veterinário do seu cão agredido. O caso aconteceu há mais de um mês, mas as imagens começaram a repercutir nas redes sociais recentemente.

Leia Também


Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?