Galaxy S7 Edge – Galaxy S8: há muitas diferenças? Vale a pena trocar?

A Samsung recentemente anunciou e colocou à venda os novos Galaxy S8 e Galaxy S8+, que já são um sucesso em vendas. No entanto, uma questão que vem deixando milhões de usuários de produtos da sul-coreana em dúvida é; vale a pena trocar a linha Galaxy S de 2017 pela de 3018?

Há inúmeros relatos de usuários afirmando que quase não existem mudanças entre os aparelhos (no caso, Galaxy S7 Flat, S7 Edge, S8 e S8 Plus), mas, sim! Há mudanças significativas sim! Começo falando da câmera frontal, que, na minha e na opinião de muitos outros, é notavelmente melhor nos aparelhos de 2017.

A fluidez e rapidez, contestada por muitos em relação ao S7 Edge, é sim melhor no S8. Dá para perceber mais rapidez sim, embora não faça “aqueeela” diferença no cotidiano de uso, seja ele leve ou hard. Como nem tudo são rosas, a bateria é o ponto inferior do S8. Em comparação com o S7 ela é menos duradoura, e em comparação ao S7 Edge nem preciso dizer… Mas isso é algo óbvio, não é? No geral as mudanças foram sutis e, caso haja facilidade no investimento, não pense duas vezes. Se não for o caso, esperar o S9 talvez seja a melhor opção.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.