MundoNOTÍCIAS

Homem precisa de cirurgia após colocar objeto curioso em lugar inusitado

Um homem de 55 anos estava muito carente. Morador da cidade de São José, na Costa Rica, ele já havia desistido de encontrar sua paixão perfeita. Homossexual, ele não conseguiu ter nenhum namoro sério durante toda a sua vida. Sozinho, ele viu em uma raiz à sua amiga. De acordo com informações do jornal ‘Diário Extra’, o cidadão teve uma ideia, a qual, iria se arrepender mais tarde. Ele dediiu esculpir uma mandioca de 45 centímetros. O novo brinquedinho criado por ele foi usado você sabe onde. 

Sem a lubrificação adequada, a planta acabou presa no local. Ele bem que tentou tirar a mandioca dali, mas não conseguiu. A raiz, que tinha formato fálico, apenas foi retirada da retaguarda do costa-riquenho após uma cirurgia de emergência. Além dos avantajados 45 centímetros de comprimento, ela tinha 8 centímetros de diâmetro. Foi justamente o fato do objeto ser muito grosso para ter “emperrado” na parte de trás do paciente. Antes de enfiar a planta no local, o homem até colocou duas camisinhas nela, mas um estourou e aí já era. O “treco” ficou preso e somente coube a ele pedir socorro aos médicos. 

O hospital local diz que não é a primeira vez que isso acontece. Em 2015, por exemplo, foram seis casos parecidos. O homem, após o susto, precisou passar por uma reconstituição na região.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.