EconomiaNOTÍCIAS

CDD sob ataque! Passageiros se desesperam

Um intenso tiroteio foi gravado por um dos passageiros de ônibus que circulava nos arredoras da Cidade de Deus, conhecida no Rio como CDD. O bairro que ficou famoso pelas gravações do filme que leva o próprio nome, vivenciou uma de suas mais graves preocupações, a falta de segurança pública.

Na gravação as pessoas adotam o procedimento padrão, que há algum tempo estávamos nos desacostumando de ver. O tiroteio durou mais de 30 minutos e interrompeu a circulação pelas vias próximas a CDD.

A Cidade de Deus é mais uma das comunidades ‘pacificadas’ pelo governo do Estado que vem encontrando enorme dificuldade em deter o avanço da criminalidade. O tiroteio presenciado pelos usuários deste coletivo foi justamente uma troca de tiros entre os policiais da UPP e traficantes, para a população sobrou ficar no meio do fogo cruzado. Parece ironia, mas ilustra bem uma das principais cena do filme.

Policiais do 18º Batalhão (Taquara) e do BPVE apoiaram reforçando as buscas por marginais na CDD. Não houve registro de feridos vítimas dos disparos.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.