TV E FAMOSOSYoutubers

Cinco canais do YouTube que você precisa conhecer

Uma alternativa para quem está em casa no domingão sem nada pra fazer é assistir a vídeos do YouTube. Entre um canal e outro, as temáticas são diferentes e o usuário pode encontrar um leque de vídeos interessantes, engraçados e músicas.

Selecionamos cinco canais entre novos e antigos para você curtir neste domingo.

Os Goiabas

Dois jovens, Hyago e Luan, compartilham em seu canal vídeos bem loucos. No último publicado, um desafio de Freestyle Battle, acontece uma disputa que fica interessante quando a penalidade para quem errar é receber uma bolada. Embora não tenha postado muitos vídeos ultimamente, o canal pretende voltar com força em logo mais.

Gordox

Willian Lemos é narrador de jogos eletrônicos youtuber e streamer, conhecido como Gordox. Seus vídeos são relacionados. Em 2014 teve seu canal hackeado, porém conseguiu recuperar o seu público e diariamente tem vídeos publicados em sua plataforma.

Área Secreta

O canal de variedades tem como tema central usar um maçarico e objetos perigosos para fazer experiências que os inscritos pedem. Todos os dias há um vídeo diferente e interessante, onde o jeito que Vlad, dono do canal, conduz a apresentação de cada experimento deixa o inscrito ter o prazer de assistir até o fim.

Tô Solto

De forma diferente, o pastor Jacinto Manto, interpretado por Vini Rodrigues, tenta passar uma visão humorística sobre o que acontece nas igrejas evangélicas do Brasil.

Os 10ocupados

Seu vídeo de maior visualização é o “Pestinha do Bairro”, com 3,5 milhões. O canal baiano é formado por muitos integrantes e semanalmente há vídeos novos no canal. Com o slogan “Nosso estúdio é a rua”, as cenas engraçadas são gravadas em Salvador e o humorístico mostra a cultura baiana.

Leia Também

Thiago Santos

Redator especializado nas áreas de notícias cotidianas, políticas, internacionais e esporte.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.