NovelasTV E FAMOSOS

Saiba por onde anda o elenco de ‘A Usurpadora’

Sucesso mundial exibido na década de 90, ‘’A Usurpadora’’ é uma das novelas mais conhecidas a nível mundial, se tornando um clássico por onde passa e aqui no Brasil não é diferente. Exibida pela primeira vez no SBT em 1999, a partir do dia 07 de novembro, a novela será exibida pela sétima vez na emissora de Silvio Santos.

Gabriela Spanic – Paola e Paulina

 

Gaby Spanic, carinhosamente conhecida pelos fãs, com apenas 25 anos fez sua estreia no México através da novela, imortalizando as gêmeas. Devido ao grande sucesso, ganhou um contrato a poderosa Televisa, mas não obteve sucesso nas outras novelas. Em 2002 assinou com o canal americano Telemundo e por lá voltou a ver o sucesso, ‘’La Veganza’’ e ‘’Tierra de Pasiones’’ são as mais conhecidas. Em 2010 voltou ao México na pele da vilã Ivana Dorantes e ‘’A Dona’’, e 2011 protagonizou ‘’Emperatriz’’. Atualmente aos 43 anos, está afastada das novelas desde 2014.

Foto: Televisa/ Facebook

Fernando Colunga – Carlos Daniel

 

O ator que já era conhecido por ”Maria do Bairro”, após ‘’A Usurpadora’’, se tornou o rei das novelas mexicanas e uma das estrelas mais requisitadas. Outras novelas do galã que se destacaram mundialmente foram ‘’Abraça-me Muito Forte’’, ‘’Amor Real’’, ‘’Amanhã é Para Sempre’’ e ‘’A Dona’’. Todas exibidas aqui no Brasil. Sua última novela foi ‘Pasíon Y Poder’ em 2015, onde pela primeira vez interpretou um vilão. 

Foto: Televisa

Chantal Andere – Stephanie

 

Chantal ficou marcada por interpretar vilãs, a estrela que já era conhecida por ‘’Marimar’’. Continuou sendo destaque no México, interpretando personagens malvadas. Outras novelas suas que se destacam é ‘’Amor Real’’, ‘’Sortilégio’’ e ‘’Antes Muerta que Lichita’’ (seu último trabalho em 2015). Atualmente dirá ‘adeus’ as vilãs, já que interpretará uma das irmãs cajazeiras no remake de ‘’O Bem-Amado’’.

Chantal nos testes de câmera de ”El Bienamado” (Foto: Televisa)

Libertad Lamarque – Vovó Piedad

 

Libertad morreu em 2001, durante as gravações da novela ‘’Carinha de Anjo’’. 

Elenco A Usurpadora - Libertad Lamarque (Foto: Televisa / SBT)

Foto: Televisa

Dominika Paleta – Leda

Após a novela, Dominika voltou a atuar com Gaby em ‘’La Intrusa’’. Também se destacou em ‘’Amanhã é Para Sempre’’ e ‘’Triunfo del Amor’’. Se último trabalho foi a novela ‘’El Hotel de Los Secretos’’, um remake da série espanhola ‘’Gran Hotel’’.

Foto: Televisa/ Instagram

Juan Pablo Gamboa – Willy

O ator chegou a se destacar em ‘’Carinha de Anjo’’ e ‘’O Diário de Daniela’’. Seu trabalho mais recente foi a novela colombiana ‘’Azucar’’.

Foto: Televisa/ Caracol TV

Mário Cimarro – Luciano

O cubano se tornou uma estrela internacional, protagonizando inúmeras novelas. Entre elas: Gata Selvagem, Pasíon de Gavilanes e Mar de Amor.

Elenco A Usurpadora - Mario Cimarro (Foto: Televisa / SBT | Twitter)

Foto: Televisa/ Divulgação.

Paty Diáz – Lalinha

A nossa eterna Lalinha nunca chegou a ser protagonista, mas conseguiu se destacar em seus papéis, entre eles em Rubi. Seu último trabalho foi Lo Imperdonable em 2015.

Foto: Televisa/ Instagram

Recentemente a equipe do SBT conseguiu informações sobre os interpretas de Carlinhos e Lizeth, as crianças da família Bracho. Sergio Miguel Guerrero, é formado em Comunicação Social e trabalha como assessor em uma multinacional , no México. Também se dedica ao teatro e cinema. 

Foto: SBT

Já Maria Solares, que deu vida a Lizete não seguiu a carreira artística, e não se encontra informações pessoas, muito menos a sua idade.

Foto: SBT

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.