ESPORTESFutebol Brasileiro

Corinthians x Cruzeiro: saiba mais sobre o confronto decisivo da Copa do Brasil

A partida entre Cruzeiro e Corinthians será disputada nesta quarta-feira, na Arena do time paulista. Ambas as equipes vem de vitória na Copa do Brasil, porém, as duas equipes também estão sofrendo com uma sequência negativa no campeonato brasileiro. Cruzeiro e Corinthians estão a 4 partidas sem vencer no campeonato nacional.

O Corinthians se afasta cada vez mais da zona de classificação à Copa Bridgestone Libertadores da América 2017, enquanto que o Cruzeiro ocupa hoje, a zona de rebaixamento da primeira divisão do campeonato nacional. Para ambas as equipes, o título da Copa do Brasil poderá ser a salvação de um ano negativo para os dois lados.

Para o Cruzeiro que luta para não cair, segue a dúvida de qual competição priorizar. O técnico da raposa, Mano Menezes, afirma que o objetivo principal é se manter na primeira divisão, sendo assim, existe a possibilidade de a raposa não entrar em campo com força máxima contra o Corinthians. A decisão do treinador dividiu a opinião dos torcedores, muitos acreditam que o título da Copa do Brasil é essencial para salvar a temporada ruim da equipe com uma classificação para a Copa Libertadores.

E você torcedor, gostaria de ver o Cruzeiro priorizando qual competição? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.