TV E FAMOSOS

Ludwika Paleta afirma que não voltará a fazer novelas mexicanas

Ludwika Paleta, atriz conhecida no Brasil por seus papéis em novelas como Carrossel, Maria do Bairro, Amigas & Rivais e Abismo de Paixão, afirmou que não voltará a fazer novelas mexicanas.

Em entrevista para o Rádio Fórmula, ela afirmou: “Não, a verdade é que já as fiz por muitos anos, e porque eu gosto muito de fazer TV estou fazendo agora, e os projetos, uns crescem e amadurecem, e após já ter feito determinadas coisas, você simplesmente quer se mudar de lugar.”

A atriz está falando necessariamente dos melodramas mexicanos, ou seja, as novelas de dramalhão. Atualmente ela protagoniza a super série La Querida Del Centauro e seu projeto é seguir atuando em super séries ou séries, mas não em novelas.

La Querida Del Centauro teve sua primeira temporada exibida esse ano, contando com um total de 51 capítulos. Atualmente a atriz grava a segunda temporada da produção, que deve ir ao ar no começo do próximo ano.

As super séries são o carro-chefe da Telemundo. Além da produção estrelada por Ludwika, são levadas ao ar outras como Señora Acero e El Señor de los Cielos. Em breve deve estrear a novata El Chema, com Mauricio Ochmann, Mariana Seoane e Itatí Cantoral.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.