Campeonato BrasileiroESPORTES

Cartola FC: dicas econômicas para a rodada #34

A rodada #34 do Campeonato Brasileiro promete grandes jogos, e para que você possa se dar bem em seus palpites no Cartola, por um time a um preço acessível, confira abaixo as melhores dicas e monte seu time por 101 cartoletas. Mas lembre-se de acompanhar o status de suas escolhas para não ser surpreendido. Confira as dicas!

 

Goleiro

 

Fernando Miguel (Vitória) – C$6,44

 

A escolha pode parecer arriscada, porém o Vitória jogará em casa, contra o Atletico-PR, que nos últimos 11 jogos fora de casa conseguiu marcar em apenas um, na partida contra o Cruzeiro.

 

Laterais

 

Iago (Grêmio) – C$2,53

Wallace Oliveira (Grêmio) – C$5,12

 

O Grêmio terá o seu duelo da rodada contra o Sport, que como visitante marcou apenas 11 gols na competição. Já o Grêmio é o segundo time a menos levar gols dentro de casa. Portanto, a dupla de pode ser uma ótima aposta para a rodada.

 

Zagueiros

 

Kanu (Vitória) – C$3,85

Victor Ramos (Vitória) – C$6,55

 

Embora Victor Ramos não seja muito apreciado por cartoleiros, o histórico de confrontos entre Vitória e Atletico-PR, faz da dupla de zagueiros uma boa aposta para a rodada. Em um total de 15 jogos, são 8 vitórias do Vitória, 4 empates e apenas 3 vitórias do Atletico-PR.

 

Meias

 

Jean Mota (Santos) – C$5,30

Victor Bueno (Santos) – C$14,19

 

Embora o histórico contra a Ponte Preta não esteja a favor do Santos, o time paulista segue na encalce do Palmeiras, e deve procurar a vitória com todas as forças. A aposta é baseada no fato de que a Ponte Preta levou dois gols em jogadas aéreas contra o Atlético-MG e a dupla santista é especialista nisso.

 

Gustavo Scarpa (Fluminense) – C$15,01

 

O meia tem uma boa porcentagem de gols e assistências atuando fora de casa, e na próxima partida viajará para enfrentar o Cruzeiro, que estará com o time desgastado pela viagem a Porto Alegre, onde enfrentou o Gremio por uma vaga na final da Copa do Brasil.

 

Atacantes

 

Cueva (São Paulo) – C$9,75

 

O atacante tem se mostrado bastante ofensivo nos jogos e alcançado ótimas pontuações no Cartola. Considerando-se que a próxima partida será o clássico contra o Corinthians, a aposta surge da necessidade de seus companheiros em seu potencial para com assistências, bolas paradas e gols.

 

Lins (Figueirense) – C$3,29

 

O preço acessível e talento para fazer seu papel, tornam Lins uma boa aposta. Ainda vale lembrar que o próximo jogo do Figueirense será contra a Chapecoense, que nos últimos seis jogos dentro de casa, levou 10 gols.

 

Marinho (Vitória) – C$18,12

 

O Vitória enfrentará o Atletico-PR na próxima rodada, que não é de levar muitos gols. Porém, como visitante, dos últimos 10 jogos, o Atletico-PR perdeu 9. Vitalidade, persistência são a marca registrada de Marinho.

 

Técnico

 

Argel Fucks (Vitória) – C$11,10

 

A expectativa é de que o Atletico-PR não consiga marcar contra o Vitória, e isso já garantirá uma boa pontuação para o treinador. Caso se confirme, a aposta poderá aumentar consideravelmente a pontuação média de seu time.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.