TV E FAMOSOS

‘A Terra Prometida’: Saiba quando e como vai ser as mortes do cruel Acã e dos seus filhos

No capítulo especial da novela “A Terra Prometida”, o fim de Acã (Kadu Moliterno) e seus dois filhos Gibar (Rodrigo Phavanello) e Melquias (gabriel Gracindo) está chegando próximo de acontecer na trama de Renato Modesto. A punição será logo após a primeira derrota do Exército de Israel no Reino de Ai.

Antes disso, Acã já aprontou muito, traiu os guerreiros de Israel com os cananeus de Jericó com ajuda do comandante Tibar (Leonardo Franco), levantou falso contra Elói (Cláudio Gabriel) dizendo que o criado do líder hebreu era traidor e pediu a sua morte por apedrejamento. O pai de Gibar pediu também a morte a Aruna (Thaís Melchior). A família de traidores se levantou contra o guerreiro Zuma (Iran Gomes) e exigiu a morte do núbio.

Punição de Acã

Mas agora nos próximos capítulos, a “casa de Acã vai cair”, tudo começa quando os vilões escondem os espólios de Jericó no meio da tenda. Com Melquias indo para a missão de espias em Ai, Acã já planeja o roubo dos espólios da próxima cidade.

Mas, para surpresa de Acã, Israel perde a batalha para os inimigos de Ai. Deus então revela para Josué (Sidney Sampaio) que existe um traidor no meio do seu povo. O líder hebreu obedece às ordens do Senhor e descobre Acã. Josué manda o vilão confessar a verdade e o traidor conta tudo.

Josué descobre os espólios escondidos na tenda do traidor conforme a confissão do mesmo. Os líderes tribais e Josué condenam Acã e os filhos ao apedrejamento até a morte. Depois de mortos, Acã, filhos e tudo que lhe pertencem serão jogados ao fogo.

Esse capítulo especial é um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores da novela bíblica dirigida por Alexandre Avancini. Por isso, fique atento ao anúncio oficial da emissora paulista de quando será exibido a morte dos vilões.

Mais vilões

 

Depois destes vilões, Samara (Paloma Bernardi) e sua mãe Léia (Beth Goulart) ficarão “ainda mais piores” por causa da união de Josué e Aruna. Mara (Cristiana Oliveira) se tornará em uma feiticeira e tentará destruir a união de Elói com a filha Yoná (Day Mesquita) e os novos vilões surgirão com a chegada de novos moradores no acampamento. Sem esquecer das maldades de Maquir (Alexandre Slavieiro) e Tobias (Raphael Viana) que continuarão acontecendo na saga de Josué.

A novela “A Terra Prometida” passa na faixa bíblica da emissora da Barra Funda.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.