NovelasTV E FAMOSOS

Vídeo: Luba mostra namorado pela primeira vez e fãs enlouquecem

Luba e namorado apareceram juntos no Snapchat nesta quarta-feira (2), fazendo a “Turma” vibrar nas redes sociais. O dono do canal no YouTube, “LubaTV”, que se apresentou no DSX (Evento de Influenciadores) recentemente, deixou os fãs enlouquecidos após publicar um vídeo dele com a namorado no aplicativo. A euforia dos fãs não poderia ser diferente, já que essa é a primeira vez, que Luba mostra o namorado na internet.

No Twitter a repercussão enorme e hashtag como o nome do youtuber já alcançou 10 mil menções. Confira:

Sucesso do Youtuber Luba

Nascido Lucas Feuerschütte, Luba, que usa o bordão “Olá turma, tudo bem?” para abrir o seus vídeos, também tem projetos por traz das câmeras. Ele viaja pelo Brasil com o show LubaFest e leva como ele toda a espontaneidade e bom humor de quando aparece no seu canal com mais de 3 milhões de inscritos. Segundo ele, a apresentação que é uma maneira de se aproximar dos “Turmos e Turmas”  tem um pouco de tudo.

O primeiro canal de Luba começou há seis anos, onde ele aparecia em vídeos dançando na rua para mostrar para os amigos. Depois começou a mostrar suas habilidades artísticas ao criar personagens e tudo que era apenas para entreter pessoas conhecidas começou criar forma e virar uma profissão.

Além dos milhões de fãs no YouTube, Luba tem 2 milhões de seguidores no Instagram, quase 1,5 milhão de curtidas em sua fan-page no Facebook e muito mais fãs em outras redes sociais como Snapchat, onde ele mostrou o namorado em vídeo. Confira: 

Atualização

O moço que aparece no vídeo, e que tudo indica ser mesmo o namorado de Luba, se chama Wellington Pazeto, é estudante de medicicna e vive em Santa Catarina. O perfil no instagram do rapaz está em privado, mas internautas já começaram a espalhar imagens dele no Twitter. 

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.