NOTÍCIAS

Suspeito de estupro tenta fugir pelo esgoto e fica na m*

Um jovem de 18 anos suspeito de ter estuprado a própria tia no município de Nova Ubiratã (MT) protagonizou uma cena no mínimo hilária. O elemento arrancou o vaso sanitário que estava em sua cela na Delegacia e, com as próprias mãos cavou pela tubulação do esgoto tentando passar por debaixo da parede. Não podia dar certo.

Além do insucesso da tentativa frustrada de fuga, o jovem que não teria sucesso na carreira de escapista, ainda passou vergonha.  Foi observado por horas por dois policiais enquanto aguardava ajuda para literalmente sair da m* onde se meteu.  Além das fotos que circularam a internet, o suspeito ainda foi reconduzido de volta a cadeia, e agora provavelmente não terá onde fazer suas necessidades.

Até para farsante a carreira do fugitivo não deu certo. Após ser denunciado pela tia como sendo o estuprador que lhe atacou, ele arranhou o próprio corpo dizendo que encontrou a tia sendo estuprada por outro e entrou em luta corporal com o agressor. Versão que não colou para a Polícia e fez com que o trapalhão fosse parar onde não queria.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.