ESPORTESFutebol Brasileiro

Flamengo mira título, Bota quer manter gordura; quem leva a melhor?

Flamengo e Botafogo duelarão neste sábado e a luta promete. Com equipes organizadas e que vêm apresentando um futebol de qualidade, o alvinegro não enxerga muita possibilidade de alcançar o grupo dos três primeiros colocados que terão vaga garantida na fase de grupos, entretanto o último resultado do empate dentro de sua arena, fez com que o alvinegro queira lutar para manter a ‘gordura’ que possui frente aos concorrentes pelo G-6.

Se para o alvinegro a missão é a busca pela pré-libertadores, o Flamengo e sua torcida ainda miram no título. Nem os mais de 80% de chances de conquista pelo Palmeiras e a dura jornada que terá pela frente serve para diminuir as expectativas do rubro negro que segundo Diego, seu líder em campo, brigarão com todas as forças enquanto houver chances de levantar a taça.

Se a disputa dentro de campo promete ser a melhor da rodada, nas arquibancadas, o Flamengo retribuiu o feito do Botafogo no primeiro turno e disponibilizou apenas 6 mil ingressos, que são os 10% obrigatórios para a torcida alvinegra. As vendas dos bilhetes para os torcedores do rubro negro, que começaram antes do Botafogo, já esgotaram. Do lado do clube de General Severiano ainda restam ingressos disponíveis.

Quem vai levar a melhor nesse confronto? Difícil dizer.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.