EconomiaNOTÍCIAS

Fogo amigo! Site do Governo pede a renúncia de Temer

Caro leitor você não leu errado! O Portal da Rede Globo, G1, apontou um endereço de um site oficial do Governo Federal, no caso o Ministério da Saúde, em que consta na ‘Agenda do Ministro’, dia 27 de setembro as 19h a renúncia de Michel Temer.

Não bastando inferir publicação contra o Governo Federal de Michel Temer, ainda aparece na agenda do ministro da saúde outra pauta, no mínimo polêmica: as 18h o ministro se reuniria com ‘os líderes da base aliada do Golpe’.

Ainda não houve um pronunciamento se foi um ataque ao site do MS que postou essas publicações ou se alguém ou o próprio ministro propositadamente o fizeram. O fato é que para um governo que luta para comprovar sua legitimidade, o fogo amigo não é nada bem-vindo.

As postagens com as menções contra Michel Temer foram deletadas do site por volta das 10h da manhã do mesmo dia (hoje). A assessoria do ministério acredita ter sido vítima de ataque de hackers e abrirá um procedimento para apurar o que de fato ocorreu para que tais postagens surgissem em um portal oficial.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.