NOTÍCIAS

Bandido fica desfigurado após apanhar muito de pai de família. Imagens fortes

A jornalista Fabíola Gadelha, mais conhecida como ‘Fabíola rabo de arraia’, usou o seu Facebook para compartilhar uma denúncia. A repórter que faz matérias para programas como o ‘Balanço Geral’, da TV Record, publicou um vídeo que mostra um pai de família comentando o crime que teria ocorrido em sua casa. Com o braço ensanguentado, o protagonista das imagens conta o que teria acabado de acontecer. Segundo ele, um criminoso entrou em sua residência e tentou vitimar sua família. 

O morador explica que o meliante estava com sua filha mais velha e com seu bebê em situação de perigo. Ao entrar em casa, ele viu o que poderia aconteceu  e temeu pela vida de todos. Pai e ladrão entraram em uma briga. Ele levou uma facada, o criminoso ficou completamente desfigurado. O vídeo termina com o homem que tentou cometer um crime jogado em meio a sacos de lixo. Já o rapaz que salvou sua família zomba da cara inchada do rival. 

Veja abaixo o vídeo publicado pela repórter da Record que mostra toda a violência. Atenção, as imagens são bastante fortes. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.