BrasilNOTÍCIAS

Mulher realiza sonho mórbido de ser velada viva no estado do Ceará

Um sonho mórbido e inusitado foi realizado por uma mulher nessa quarta-feira (02) no município de Camocim, no estado do Ceará. Aproveitando a “oportunidade” que hoje foi feriado de finados, Vera Lúcia de Araújo Silva, realizou seu sonho de ser velada viva. O sonho mórbido de Vera foi realizado do jeito que ele desejava. Flores, caixão e maquiagem e direito a assistência funerária e convidados ao funeral.

Segundo o marido de Vera, Paulo Araújo, o sonho de ser velada viva é antigo e custou para ser aceito pelos familiares que pensavam que se tratava de algum tipo de brincadeira.

“Eu queria esse velório há mais de 14 anos. Esperei muito tempo”. Disse Vera ao site G1.

O sonho de Vera durou o dia todo. Os amigos e familiares participaram do “evento” das 9h às 18h, no cemitério Jardim Eterno. Até alguns curiosos compareceram ao local para ver a cena um tanto quanto diferente.

Segundo relato de Vera, apenas uma amiga se emocionou e caiu em lágrimas durante o funeral e pediu para que ela se levantasse do caixão. O restante dos presentes caíram na gargalhada.

 

 

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.