NovelasTV E FAMOSOS

Globo está em pânico com reprise de ‘A Usurpadora’ e pode lançar ‘arma secreta’

Silvio Santos é um cara com grande tino para os negócios. Ele já fez de um tudo na televisão e agora decidiu turbinar sua nova aposta, o ‘Fofocando’. Contra Fabíola Reipert, da Record, e o ‘Vídeo Show’, da Globo, a atração ainda não mostrou ao que veio. Mesmo com Mara Maravilha repleta de uma polêmica atrás da outra, o Ibope do vespertino que fala sobre a vida alheia ainda não decolou. Então o que Silvio Santos pensou? Ele decidiu colocar o seu ‘Chaves’ da dramaturgia no ar. O ‘Homem do Baú’ conclamou a sétima exibição de ‘A Usurpadora’, que já estreia na próxima segunda-feira, 07, às 13h. 

A reprise fará mais diferença no Ibope em São Paulo – ou assim se espera – isso porque no horário do almoço o SBT costuma passar nas afiliadas telejornais locais, como no Rio de Janeiro. Em pânico com a chegada da concorrente, a Globo já pensa em como vai sair dessa. A emissora teme que o falo da novela começar entre jornais pode atrapalhar sua vida. Por isso, tenta colocar no ar uma “arma secreta”, que seriam mais matérias sensacionalistas. Até reportagens com famosos podem surpreender o público. O canal não descarta a longo prazo mudar a grade de programação, mas a isso a assessoria da empresa se nega a falar. 

Enquanto isso, os fãs da vênus platinada pedem que Carminha e companhia voltem em ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena ver de Novo’. Será que vai rolar? É a vilã Paola Bracho fazendo suas vítimas até no maior canal do Brasil!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.