ESPORTESFutebol Brasileiro

Filho de Zidane leva um ‘frangaço’ e deixa o pai envergonhado. Assista ao vídeo do gol

“Filho de peixe, peixinho é”, você provavelmente já deve ter ouvido alguma vez esse ditado em sua vida. Às vezes esse ditado é coerente, outras vezes ele é incoerente, e não condiz com o seu significado. E parece que essa “incoerência” tem acontecido com o filho de um dos maiores craques do futebol mundial, Luca Zidane, filho do craque francês (carrasco do Brasil na copa do mundo de 1998), Zinedine Zidane. Luca está seguindo a carreira do pai, mas em outra posição, ele é goleiro e atua pelas categorias de base do Real Madrid.

E nessa quarta-feira (02) Luca ganhou notoriedade no mundo por ter levado (mais uma vez) um inacreditável “frango”, durante uma partida de seu time, o Real Madrid contra a equipe do Légia, Varsóvia, em partida válida pela Liga dos Campeões de jogadores jovens.

Tudo ocorreu quando o jovem goleiro tentou buscar uma bola cruzada na grande área. A bola aérea veio fácil em suas mãos, mas o jovem goleiro conseguiu fazer o inacreditável, espalmar a bola para dentro do gol.

A falha de Luca Zidane certamente ficará registrada por anos, entre os momentos mais “bizarros” do futebol.

Confira o vídeo do “frangaço” que o filho de Zidane levou.

 

 ” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.