ClubesESPORTES

Mercado de bola: Colmán diz que vai jogar no São Paulo em 2017

Mercado da bola: notícias, rumores, negociações e contratações no São Paulo em 2017. Parece que a torcida do São Paulo logo vai ter motivos para comemorar, o jogador Christian Colmán pode chegar no CT do São Paulo nos próximos dias. A especulação aumentou depois que o jogador disse à diretoria do Nacional (Paraguai) que já acertou com o tricolor paulista e não vai aceitar nenhuma proposta feitas por outros clubes.

Colmán tinha como possibilidade de jogar nos Estados Unidos, mas a mudança não agradou o atacante, embora fosse a vontade dos cartolas. Com isso o São Paulo e a torcida pode ficar confiante e ter a contratação de Colmán para 2017 como algo provável. O empresário Régis Marques e o investidor Odair dos Santos, dono do 3 de Febrero (PAR) e de 50% dos direitos econômicos do jogador, também são favoráveis ao negócio com o Tricolor.

De acordo com o portal de notícias Terra,  o São Paulo vai pagar cerca de R$ 3,5 milhões pelo jogador de 22 anos e fará dele sua principal contratação para temporada. Também segundo o site, Colmán teria mandado até um parente para conhecer o CT na Barra Funda para avaliar a estrutura.

Mesmo o Nacional querendo mandar o jogador para o Dallas FC, nos EUA, Colmán parece ter definido seu futuro e deve ser oficializado como nova contratação do São Paulo em 2017.



Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.