NovelasTV E FAMOSOS

A Terra Prometida: Aruna será supostamente morta por um hebreu

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida”, Samara (Paloma Bernardi) e sua mãe Léia (Beth Goulart) vão fazer de tudo para impedir o casamento de Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thaís Melchior). As duas vilãs não se conformam com o romance do casal protagonista, então elas elaboram um plano infalível para dá o fim de uma vez por todas na noiva do líder hebreu.

Léia e Samara falam com Tobias (Raphael Viana) para ser cúmplice do esquema, que tem uma rixa amorosa com arqueiro Zaqueu (Ricky Tavares), porque o Monstro Hebreu deseja conquistar o coração de Chaia (Juliana Boller) a qualquer custo.

Com isso, o filho de Quemuel (Raymundo de Souza) aceita participar do plano para se livrar de Aruna, em separar o casal de uma vez por todas. Sendo que para o Monstro Hebreu, o seu alvo é separar Zaqueu de Chaia e, ter sua vingança desejada.

Plano em ação

Então, Samara e sua mãe Léia e seu irmão de fase desfigurada decidem executar o plano. A oportunidade chega e Tobias pega um arco com flecha e lança em Aruna, que consegue acerta na gata borralheira.

Com plano executado, Tobias passa toda culpa para o seu rival arqueiro. Quemuel, líder da tribo de Efraim, homem que Aruna chama de tio vai ao encontro de Zaqueu para matar. Mas, o arqueiro desesperado, foge do acampamento para não sofrer a fúria de pai que acabou de perder uma filha.

Samara comemora com a mãe a suposta morte da amada de Josué. Mas, Aruna está somente ferida com a flechada e é levada por inimigos para um dos reinos de Canaã, o reino de Hazor.

A dor e a luta do líder hebreu

Josué sofre com a suposta morte da amada, mas segue firme nas batalhas contra os inimigos. Depois de uma passagem de tempos, os hebreus avançam para Hazor, reino do rei Jabim (ator não divugado) considerado como uma cidade invencível. Mas, os guerreiros liderados por Josué conquistam a vitória e Deus é provado como o Invencível. Nesta batalha, finalmente, o líder hebreu encontra a sua amada Aruna nas garras dos inimigos locais.

Cenas emocionantes

Essas cenas emocionantes acontecerão somente nas últimas fases da novela bíblica escrita por Renato Modesto. Essas informações são do portal R7, mesmo assim, o autor pode ter alterando alguns detalhes de como vai acontecer as cenas de Josué e Aruna. Essas cenas já estão começando a ser gravados, mas poderão ser exibidos somente para dezembro ou janeiro do ano que vem.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.