NOTÍCIASPolicial

Danielle Winits presta queixa contra Leo Dias por difamação e calúnia

A atriz Danielle Winits resolveu prestar queixa contra o jornalista Leo Dias. Winits esteve na 14° Delegacia de Polícia, no Leblon, e o acusa de difamação e calúnia. 

“Eu estou aqui em prol da difamação e da calúnia que ele vem proferindo sobre mim. Eu não estou aqui só em prol da minha pessoa, estou aqui em prol da classe artística e do abuso verbal contra a mulher. Acho que a única coisa que a gente pode fazer é correr atrás dos nossos direitos”, disse Danielle na saída da delegacia.

De acordo com a delegada Monique Vidal, após o depoimento que durou cerca de uma hora e meia, o próximo passo é ouvir o jornalista acusado. “Vamos ouvi-lo nos próximos dias.”

O advogado da atriz também falou sobre o caso: “Ela fez um registro de ocorrência, já há uma capitulação de calúnia e difamação pela delegada Monique Vidal. Estaremos aguardando o chamado da justiça criminal para a primeira audiência.”

A briga entre a atriz e o jornalista começou logo após Leo Dias publicar uma nota dizendo que a atriz fingiu estar grávida para fular a fila preferencial de uma companhia aérea. Nada satisfeita, Winits retrucou a acusação e o jornalista contou uma suposta traição da atriz com Amauri Nunes, seu ex-marido. 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.