Surpresas de ‘Kinder Ovos’ surgem em praia. Veja a explicação

As capsulas com os brinquedos invadiram quilômetros da areia na Alemanha.

Por: Monique 11/01/2017 - 17:58
Foto: Kinder Ovo na praia
Compartilhar

Através de uma publicação no Twitter, a polícia da Alemanha informou que a praia da Ilha de Langeoog foi tomada por milhares de “Ovos de Plásticos” nesta quarta-feira (11). O assunto do “Kinder Ovo na Praia” já é um dos mais comentados do micro blog de 140 caracteres.

Muitos internautas estão criando teorias sobre o que teria acontecido para capsulas com brincados surgirem em quilômetros de areia, mas a explicação é bem simples. Mesmo sem conter o chocolate do “Ovo Kinder”, o acontecimento foi chamado pela imprensa de “Páscoa em Langeoog”. Segundo a polícia alemã, uma embarcação contendo os produtos, com descrições russas, deve ter derrubado as capsulas após serem atingidos por uma forte tempestade.

 

Para recolher as surpresas afim de evitar prejuízos ambientais e a vida animal, Uwe Garrel, presidente de Langeoog organizou a retirada das surpresas de Kinder Ovo com a ajuda das crianças que poderão retirar os ovos da praia. Apesar de não planejada, a ação se tornou uma páscoa antecipada para os moradores da ilha, que foram a caça dos brindes na areia.

Leia Também


Monique

Redatora e sócia-fundadora do portal 1News Brasil Contato: [email protected]

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?