CASA E COZINHADicas do Lar

Confira quatro dicas para limpar a casa e não fazer muito esforço

Com a correria do dia a dia, não temos muito tempo em dar aquela faxina na nossa casa. Pensando nisso, separei quatro dicas resumidas de como, em poucas horas, organizar quarto, sala, cozinha sem se esforçar muito. Dicas que certamente te ajudarão, pelo menos, deixará sua casa arrumada e com aquele cheirinho de limpeza. Vamos lá, anote e siga as dicas, que você não irá se arrepender.

Dicas de como organizar a casa sem fazer muito esforço

1º Dica: Organizar objetos espalhados pela casa

Comece dando aquela catada em tudo que está fora do lugar porque só assim, você conseguirá ver onde precisa limpar.

2º Dica: Limpando o chão e tirando pó

Limpe o chão começando pelos quartos, depois pela sala e por último a cozinha, varra pelo menos umas duas vezes ao dia, não precisa ser na casa inteira, apenas nos cômodos que acumulam mais pessoas. Depois de feito a limpeza no chão, tire o pó dos móveis com um pano úmido.

3º Dica: limpar os banheiros

Se você tem mais de um banheiro, comece a limpar pelo que as pessoas usam mais, deixe o outro para depois, lave sempre o banheiro que as pessoas mais usam. Depois de limpar, é só mantê-lo limpo, passando um pano úmido com desinfetante.

4º Dica: Tenha disciplina e não desanime

Sempre que for começar, faça sempre do mesmo jeito para não desanimar, pois sua casa é seu cartão de visita, se não tiver limpa, as pessoas vão reparar e provavelmente não irão querer voltar mais. Então tenha disciplina, pois não ter disciplina na limpeza torna as coisas ainda mais cansativas.

Fica a dica e boa sorte!

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.