NovelasTV E FAMOSOS

Mar de Amor: Mercedes confessa que matou Hernán

Em sua reta final, exibida no SBT. A novela mexicana ‘’Mar de Amor’’, tem previsão para chegar ao fim no dia 28 de novembro, e até lá ainda irá rolar capítulos decisivos. Engana-se quem pensa, que após a morte do vilão León, a novela iria ficar parada, mas nos próximos capítulo um grande mistério finalmente será desvendado. A Morte de Hernán!

Recurso bastante usado pelas séries e telenovelas brasileiras, o ‘’quem matou? ’’ Se tornou o ponto principal da novela nos últimos meses, o Médico Hernán, foi assassinado misteriosamente e Victor Manuel acabou levando a culpa, ficando vários meses na cadeia. Outros personagens também chegaram a ser os principais suspeitos, Guilhermo, Salvador e León. Mas a enfermeira Mercedes, foi quem matou o Psiquiatra, a menos suspeita de todos.

O grande mistério será revelado somente na última semana da novela, que é quando Simona decide contar para todos que a enfermeira foi a verdadeira assassina. Sem saída, Mercedes decide confessar tudo. Ela revela que no dia do acontecido, ela foi conversar com Hernán e pedir para que ele fugisse com Estrela para bem longe, assim ela poderia ser feliz com Victor Manuel. Mas Hernán, tentou lhe estuprar e por defesa própria, ela decidiu mata-lo. 

A revelação choca a todos, principalmente por Mercedes não ter tido muita ligação com Hernán durante a história. ‘’Mar de Amor’’ chega ao fim no dia 28. ‘’Querida Inimiga’’, sua substituta, estreia já no dia 16.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.