Russel-MC G15 teve que mudar sua música, ‘Deu Onda’, para cantar no 'Encontro'
reprodução/globo

Os fãs do cantor ficaram revoltados por ele ter que modificar a letra do hit que é sucesso no Brasil inteiro.

Por: Russel
11/01/2017 - 15:13

MC G15 é dono do hit do momento e a música já é uma das mais tocadas em todo o Brasil, por isso ele foi convidado para o "Encontro", nessa manhã de quarta-feira (11), só que para se apresentar no programa da Globo, ele teve que modificar a letra da canção "Deu Onda".

Um dos trechos da música onde fala "nem fumar maconha", teve que ser trocado por "não tenho vergonha". Em outro trecho da música ele cantou "eu não preciso mais beber e não tenho vergonha".

Ele contou que a música foi inspirada em sua namorada, mas ele criou o hit se baseando em um filme de terror. MC G15 estava em Vitória, no Espírito Santo e teve um susto durante o filme aterrorizante e foi então que ele começou a criar a música em sua cabeça, naquele mesmo instante.

Gabriel da Paixão Soares, conhecido agora por MC G15, já está morando em São Paulo e disse que para ele, muitas vezes parece que é um sonho. No último réveillon, a música "Deu Onda" foi cantada de norte a sul do Brasil e o hit promete continuar fazendo sucesso durante todo o verão.

 


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?