Valesca Popozuda é acusada de dar calote milionário a ex-assessores

Os ex-assessores dizem que estão querendo receber uma dívida de Valesca Popozuda, mas ela nem o empresário pagam.

Por: Russel 11/01/2017 - 14:41
reprodução/youtube

Mais uma polêmica envolve o nome da funkeira Valesca Popozuda e dessa vez são os ex-assessores da cantora que estão acusando-a de um calote milionário. De acordo com o colunista Léo Dias, os reclamantes estão há meses sem receber e disseram que já não têm mais nenhuma ligação com ela. Tudo o que eles gostariam agora é de receber o dinheiro que, segundo eles, Valesca está devendo.

O assessor até já deu entrevista a um grande portal na internet e revelou que Pardal, empresário da Popozuda, teria feito uma manobra para que o salário da equipe tivesse uma redução de 50%. Depois, ficou sem efetuar o pagamento que deveria ter sido feito em duas parcelas. Um dos assessores, o Renan, teria que receber R$ 15 mil.

Renan disse que foram eles que conseguiram uma vaga para Valesca Popozuda na "Dança dos Famosos" e com o dinheiro recebido só nessa participação já daria para quitar os salários, mas ainda tem valores atrasados. A decisão de parar o trabalho com Valesca é para evitar que a dívida aumente ainda mais.

Valesca Popozuda teria dito que iria tomar providências para organizar tudo, mas não fez nada. Pardal disse que a história não é bem assim e que nessa época de crise, o setor de entretenimento foi muito atingido, por isso ele tentou negociar a redução nos salários. Sobre a dívida, Pardal garante que essa dívida não existe e que o ex-assessor pode recorrer à Justiça que ele está pronto para se defender.

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?