FamososTV E FAMOSOS

Valesca Popozuda é acusada de dar calote milionário a ex-assessores

Mais uma polêmica envolve o nome da funkeira Valesca Popozuda e dessa vez são os ex-assessores da cantora que estão acusando-a de um calote milionário. De acordo com o colunista Léo Dias, os reclamantes estão há meses sem receber e disseram que já não têm mais nenhuma ligação com ela. Tudo o que eles gostariam agora é de receber o dinheiro que, segundo eles, Valesca está devendo.

O assessor até já deu entrevista a um grande portal na internet e revelou que Pardal, empresário da Popozuda, teria feito uma manobra para que o salário da equipe tivesse uma redução de 50%. Depois, ficou sem efetuar o pagamento que deveria ter sido feito em duas parcelas. Um dos assessores, o Renan, teria que receber R$ 15 mil.

Renan disse que foram eles que conseguiram uma vaga para Valesca Popozuda na “Dança dos Famosos” e com o dinheiro recebido só nessa participação já daria para quitar os salários, mas ainda tem valores atrasados. A decisão de parar o trabalho com Valesca é para evitar que a dívida aumente ainda mais.

Valesca Popozuda teria dito que iria tomar providências para organizar tudo, mas não fez nada. Pardal disse que a história não é bem assim e que nessa época de crise, o setor de entretenimento foi muito atingido, por isso ele tentou negociar a redução nos salários. Sobre a dívida, Pardal garante que essa dívida não existe e que o ex-assessor pode recorrer à Justiça que ele está pronto para se defender.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.