ReligiãoVARIEDADES

Vídeo: pastora evangélica quebra imagens de santa em ritual e gera polêmica na internet

Durante um ritual religioso de uma igreja evangélica de Botucatu, interior de São Paulo, foi gravado um vídeo no qual o ritual mostra uma mulher apontada como a pastora da igreja, quebrando imagens de uma santa. A santa em questão é ‘Nossa Senhora Aparecida‘ e é bem comum entre a crença religiosa dos católicos. 

De acordo com informações do G1, o vídeo foi gravado e postado no Facebook por um dos membros da igreja que estava presente durante a cerimônia. Porém, assim que repercussões negativas começaram a surgir de vários usuários, foi removido pelo autor, mas já era tarde, pois o vídeo foi salvo e compartilhado também por outras redes sociais como o WhatsApp. 

Em defesa, o Conselho Municipal de Pastores afirmou que a prática é comum dentro de seus costumes religiosos e que o ritual ocorre quando alguém é convertido à religião, mas condenou à prática da gravação do vídeo, pois respeitam as outras religiões e sabem que a prática pode parecer ofensiva. Disseram.ainda que entrarão em contato com a pastora da gravação para maiores esclarecimentos.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.