NovelasTV E FAMOSOS

‘Um grande sucesso é para sempre’, afirma SBT sobre ‘A Usurpadora’

O SBT divulgou nesta quarta-feira (02), um comunicado oficial para a imprensa sobre a volta do melodrama mexicano ‘’A Usurpadora’’. Apenas 1 ano após o fim de sua última reprise, a novela volta com a missão de subir os índices do início das tardes, que passa por baixa audiência.

A nova reprise, foi uma decisão de Silvio Santos, o dono do SBT acredita que a novela possa frear os números do ‘’Balanço geral’’, da Record, que no horário exibe ‘’Hora da Venenosa’’, com Fabíola Reipert. Além disso, a grande missão também é entregar números bons para o ‘’Fofocando’’. Esta será a sétima exibição de ‘’A Usurpadora’’.

Confira o comunicado oficial:

“Um grande sucesso é para sempre, por isso o SBT estreia na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 13h, a novela “A Usurpadora” em São Paulo e em todas as regiões das filiadas da Rede. Quanto ao restante do País, a exibição será opcional para as emissoras afiliadas. O ícone da teledramaturgia produzida no México pela Televisa e eternizado pela atuação de Gabriela Spanic, no papel das gêmeas Paola e Paulina, vai roubar mais uma vez o coração dos telespectadores brasileiros. Além da protagonista Gabriela Spanic, o elenco da trama, exibida em mais de 100 países, conta com nomes como os de Fernando Colunga,Libertad Lamarque, Chantal Andere e Juan Pablo Gamboa.”

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.