MundoNOTÍCIAS

Barack Obama faz linda homenagem para Michelle Obama. Assista ao vídeo

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama está na reta final de seu mandato e nessa terça-feira (11), em um dos seus últimos discursos na Casa branca, Obama decidiu fazer uma declaração de amor a esposa, Michelle Obama. A declaração pegou a todos de surpresa, inclusive a Michelle que assistia tranquilamente o discurso do marido, quando de repente, Obama decidiu prestar uma homenagem a esposa, a qual está casado há mais de 25 anos.

 

“Michelle LaVaughn Robinson, nos últimos 25 anos, você não foi apenas minha mulher e mãe das minhas filhas, você foi também minha melhor amiga. Você assumiu uma responsabilidade que não te pertencia e o cumpriu agindo com muita graça, estilo e bom humor”, disse Barack Obama enxugando as lágrimas com um lenço e com a voz embargada, quase não conseguindo terminar a frase.

O público emocionado se levantou e aplaudiu de pé a primeira-dama, que sem reação, apenas tentava conter as lágrimas e a emoção.

Orgulho da esposa

Após a emoção inicial, Barack Obama continuou seu discurso e disse que sua esposa tornou a Casa Branca, um lugar pertencente a todo o mundo. E que toda a nova geração que virá após a saída do casal da Casa Branca terá Michelle Obama como modelo. Então por esse motivo ele se sentia orgulhoso.

“Você me encheu de orgulho, na verdade, você encheu um país inteiro de orgulho”.

Assista logo abaixo, a emocionante homenagem de Obama a sua esposa.

 

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.