ReligiãoVARIEDADES

Agenor Duque em vídeo sobre Valdemiro: “Pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo”

Valdemiro Santiago leva facadas durante um culto e agora Agenor Duque desafia “demônios” para lhe esfaquear, veja o vídeo completo.

“Pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo”

Agenor Duque lider da Igreja Plenitude do Trono de Deus, ex seguidor de Valdemiro, também se auto-entitulou apósotolo de Cristo, assim como Valdemiro Santiago.

O líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, agora em seus cultos, desafia os demonios a o esfaquearem, e ainda faz uma “entrevista” com a suposta entidade demoniaca.

No vídeo publicado, ele desafia a entidade a lhe dar uma facada do peito e afirma “Pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo”.

Agenor Duque desafia “demônios” para lhe esfaquear

A cena onde Agenor Duque se aproveita do fato acontecido com o também “apóstolo” Valdemiro, foi em uma cerimônia na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

No momento que segue o “Apóstolo” Agenor Duque confronta alguém, supostamente endemoniado, segurando uma faca, que ele afirma estar possuído por uma “legião”, e repete: “Pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo“.

Com vestes costuradas, para parecer “pano de saco” como diz a Bíblia, o “apóstolo” Agenor Duque tem pretensão de mostrar seu “nível de santidade” delegando lhe poderes sobre legiões de espíritos malignos. Veja o vídeo:

“Se eu tenho brecha na minha vida, então enfia a faca no meu peito”

No vídeo não é dito claramente que ele se referia ao seu irmão de fé “apóstolo” Valdemiro.

Mas a refência feita ao “pastor em pecado tem é que ser esfaqueado mesmo” pareceu de fato uma provocação a pastor Valdemiro Santiago.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.