ComportamentoVARIEDADES

Vídeo: marido traído espanca amante após encontrá-lo com esposa na cama

Um vídeo postado na internet em que um homem flagra sua esposa com o amante na cama ‘viralizou’ na web. O amante que estava deitado debaixo da coberta de cueca junto à mulher, foi surpreendido pelo marido traído que começou uma sessão de pancadaria.

Durante a agressão, o amante recebeu uma série de golpes no rosto, chutes, pontapés e xingamentos. As agressões pareciam não ter fim, o homem foi jogado no chão pelo marido enfurecido por diversas vezes e novamente inicia os socos.

A mulher que logo percebeu a presença do marido ao adentrar pela porta deu um pulo e conseguiu escapar, mas o ‘Ricardão’ não teve tempo nem de esconder dentro do armário.

Mesmo assim, a esposa voltou ao quarto e tentou separá-los, mas sem sucesso. Até o momento não foi informado o local em que ocorreram as gravações, ou seja, não há nenhuma confirmação se foi na residência do casal ou em outro local íntimo.

Também não foi especificado o período em que o relacionamento extraconjugal existe, apenas foi publicado o vídeo com a surra. As informações e as imagens são de autoria da rede LiveLeak.  

Assista a surra dada pelo marido traído no amante de sua mulher:

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.