MundoNOTÍCIAS

Trump ameaçado? CNN diz que Rússia obteve informações comprometedoras contra ele

Na semana passada, foram apresentados por agências de inteligência americanas documentos secretos ao presidente Barack Obama e a Donald Trump. No conteúdo apresentado inclui alegações de que agentes da Rússia possuem informações financeiras e pessoais que comprometem o futuro presidente dos Estados Unidos.

Segundo a rede CNN, vários funcionários do serviço de inteligência obtiveram acesso a estes documentos. Os relatórios secretos foram apresentados na semana passada por quatro chefes da inteligência americana – James Clapper, diretor de Inteligência Nacional, James Comey, diretor do FBI, John Brennan, diretor da CIA, e Mike Rogers, diretor da NSA. O caso já está sendo investigado pelo FBI, para verificar a credibilidade e a precisão das alegações.

A equipe de transição de Trump não comentaram o assunto, nem os porta-vozes do FBI e da Agência de Inteligência Nacional. Em meio a tantas polêmicas, a equipe de transição organiza a posse do futuro presidente, marcada para o dia 20 de janeiro.

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.