ComportamentoVARIEDADES

Comportamento de Dudu Camargo no velório de Marcelo Rezende causa polêmica

O comportamento do apresentador Dudu Camargo, durante o velório do jornalista Marcelo Rezende, causou grande polêmica. Neste domingo (18), enquanto o corpo do comandante do Cidade Alerta era velado, Dudu chegou à Assembleia Legislativa, na zona sul da cidade de São Paulo, como quem chegava a uma festa.

O jovem de 18 anos, tirou selfies e deu autógrafos para as pessoas que foram ao local se despedir de Marcelo Rezende. “Sobre o Dudu Camargo fazendo ‘outdoor’ no velório do Marcelo Rezende… Sinto ainda mais asco”, comentou uma internauta no Twitter.

Na mesma rede social, outro internauta criticou a pose do apresentador do SBT. “Tô morto com a pose do Dudu Camargo de super-herói no velório do Marcelo Rezende”.

“Ele é um animal. Desrespeitoso. Onde já se viu. O estrelismo dele já deu…alguém tira esse cara da TV”, postou uma internauta, revoltada com a atitude de Dudu durante o velório do corpo do colega de profissão.

Marcelo Rezende faleceu no sábado (16), vítima de um câncer de pâncreas e fígado. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa e o enterro foi realizado no Cemitério Congonhas.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.