NOTÍCIASPolicial

Video mostra detentas fazendo festa em presídio em Recife regada a álcool e drogas.

Uma chacina aconteceu em Manaus, mas no outro extremo do país, em Recife, tudo é festa e  acontece dentro de um presídio feminino, um vídeo mostra detentas fazendo festa em presídio.

A reunião, intitulada pelas próprias detentas como o “Bonde do Prato”, continha diversos ilícitos, detentas usando objetos como celulares e fazendo uso de drogas, sob música alta e muita animação. O vídeo das detentas fazendo festa em presídio, foi publicado nesta manhã de terça-feira (10) no Youtube. 

O presídio é uma casa de detenção para mulheres, a Colônia Penal Feminina do Recife que fica no bairro Engenho do Meio,Zona Oeste da capital. 

As imagens, segundo informações na internet, foram feitas no dia 31 de dezembro de 2016 para o dia 1º do ano, possivelmente a festa das detentas erma em comemoração a passagem do ano novo.

A originalidade das imagens chegou a ser questionada, mas a autenticidade do vídeo foi confirmada pelo Governo do Estado do Pernambuco.

Segundo Pedro Eurico de Barros e Silva, 61 anos, Secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, dentre as detentas foram identificadas nove presas cometendo ilícitos e que vão responder a inquérito administrativo, por consumo de drogas, atualmente elas estão em celas de disciplinas.

Curtam o vídeo da balada de réveillon Colônia Penal Feminina do Recife:

Detentas fazendo festa em presídio regada a álcool e drogas

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.