Homem estupra menina de 6 anos e é linchado pela população até a morte

Depois de bater no estuprador até ele morrer, a população ainda colocou fogo na residência em que ele morava.

Por: Russel 10/01/2017 - 20:39
reprodução/dsvc

Na cidade de Feira de Santana, na Bahia, o principal assunto é o caso de estupro cometido por Luiz Carlos Santana dos Santos, de 45 anos. Ele foi acusado de violentar uma menina de apenas 6 anos de idade, no bairro Novo Horizonte. Ele era ex-presidiário e a população revoltada, espancou o sujeito até a morte e em seguida colocou fogo na casa onde ele morava.

De acordo com a polícia, na última segunda-feira (09), a mãe da criança deu falta da filha e começou a procurá-la, pedindo inclusive a ajuda de alguns vizinhos. Luiz Carlos também saiu para ajudar a procurar a criança, mas na verdade a menina estava trancada em sua casa.

Alguns vizinhos acharam o sujeito muito estranho e começaram a desconfiar dele. Foi aí que um grupo de pessoas se reuniram e invadiram a casa do ex-presidiário e lá encontraram a criança trancada no quarto. Os vizinhos ficaram revoltados ao descobrirem que a menina tinha sido estuprada e começaram a bater em Luiz Carlos, inclusive com pedras e pedaços de pau. Quando a polícia chegou ao local, já era tarde demais.

A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e teve que ser internada. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso, mas dificilmente conseguirá descobrir os autores da morte do estuprador, pois os vizinhos já avisaram que não vão dizer nada.

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?