NOTÍCIASPolicial

Homem estupra menina de 6 anos e é linchado pela população até a morte

Na cidade de Feira de Santana, na Bahia, o principal assunto é o caso de estupro cometido por Luiz Carlos Santana dos Santos, de 45 anos. Ele foi acusado de violentar uma menina de apenas 6 anos de idade, no bairro Novo Horizonte. Ele era ex-presidiário e a população revoltada, espancou o sujeito até a morte e em seguida colocou fogo na casa onde ele morava.

De acordo com a polícia, na última segunda-feira (09), a mãe da criança deu falta da filha e começou a procurá-la, pedindo inclusive a ajuda de alguns vizinhos. Luiz Carlos também saiu para ajudar a procurar a criança, mas na verdade a menina estava trancada em sua casa.

Alguns vizinhos acharam o sujeito muito estranho e começaram a desconfiar dele. Foi aí que um grupo de pessoas se reuniram e invadiram a casa do ex-presidiário e lá encontraram a criança trancada no quarto. Os vizinhos ficaram revoltados ao descobrirem que a menina tinha sido estuprada e começaram a bater em Luiz Carlos, inclusive com pedras e pedaços de pau. Quando a polícia chegou ao local, já era tarde demais.

A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e teve que ser internada. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso, mas dificilmente conseguirá descobrir os autores da morte do estuprador, pois os vizinhos já avisaram que não vão dizer nada.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.