Suspeitos de furtarem fazenda do cantor Fábio Júnior são presos no interior de São Paulo

O furto aconteceu no último domingo (8), quando os acusados extraviaram aproximadamente 400 quilos de espigas de milho da propriedade do cantor.

Por: Roberta Macry 10/01/2017 - 17:47
Reprodução/Instagram/fabiojroficial

Nesta terça-feira (10), três assaltantes foram presos pela invasão e furto de alimentos na fazenda de Fábio Júnior, em Cesário Lange, interior de São Paulo. O furto aconteceu no último domingo (8), quando os acusados extraviaram aproximadamente 400 quilos de espigas de milho da propriedade do cantor.

"O pessoal contou para ele [Fábio Jr.] sobre o caso ontem [segunda-feira, 9]", o encarregado estava desconfiado, ou seja, "parece que esses homens estavam pegando milho há mais tempo, já que a falta de milho é maior do que foi encontrado no domingo", disse o encarregado da fazenda, José Roberto Moreira, ao site G1.

A polícia conseguiu capturar e prender os suspeitos em Tatuí, também interior. No momento da apreensão os homens estavam conduzindo um veículo caçamba. No interior do veículo foram localizados oito sacos de espigas de milho pertencentes ao cantor. Rapidamente foram autuados e conduzidos à delegacia junto com o veículo e o material roubado.

 Os acusados continuam presos à disposição da Justiça e vão responder pelo crime de furto. Com relação aos sacos de milhos, foram devolvidos ao encarregado da fazenda de Fábio Júnior. Quanto ao caminhão caçamba, os policiais investigam a hipótese de ser fruto de roubo.

Roberta Macry

"O acesso à informação é a regra e o sigilo é a exceção", Jorge Hage

Leia Também

Comentários


VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar Fechar

Esqueceu a senha?