NovelasTV E FAMOSOS

Haja Coração: Bruna atira contra Giovanni

Os próximos capítulos da reta final de ‘Haja Coração’ prometem agitar a trama das 19 horas, da Rede Globo. Após ser sequestrado por Bruna, Giovanni passará por maus bocados nas mãos da advogada, que se mostrará disposta a fazer de tudo para mantê-lo em cativeiro sob seu domínio.

Tudo começa quando Bruna sequestra Giovanni. Ela irá raptá-lo e o levará para um chalé. No percursso para o chalé, o filho de Francesca, em uma tentativa desesperada para fugir, se jogará do carro em movimento e ficará gravemente ferido. Mas a tentativa de fuga será frustrada pela advogada, que irá sacar uma arma e fará com que ele volte para o carro. 

Mais tarde, Giovanni irá acordar amarrado em uma cama, já no chalé. Ele estará ferido e pedirá a advogada para soltá-lo. Por um tempo, ela se recusará, mas após alguns dias, ela decidirá comprar muletas e irá liberá-lo das amarras, para que ele possa andar pela casa. Giovanni aproveitará a oportunidade para tentar fugir, e aproveitando-se da distração da advogada, baterá contra sua cabeça com uma.muleta.

Giovanni ainda estará muito ferido, e irá fazer um grande esforço para chegar ao carro e tentar dirigi-lo. Porém, Bruna irá se recuperar e sairá correndo do chalé, gritando para que ele saia do carro. “Saia desse carro, Giovanni. Sai, estou mandando”. O namorado de Bruna pedirá para que ela saia da frente do carro, afirmando que não deseja atropelá-la. Giovanni irá pisar no acelerador, e então Bruna efetua um disparo na direção do banco do passageiro. O vidro se estilhaçará, machucando Giovanni. “Eu te avisei. Avisei para me obedecer. Abre essa porta”, dirá ela. 

Ao abrir a porta do veículo, Bruna pagará Giovanni e o arrastará pelo chão de volta ao chalé. Giovanni, muito ferido, pedirá a ela para parar, mas não será atendido. “É pra você aprender e nunca mais me desafiar”.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.