Russel-BBB17: Fiat abandona o Big Brother Brasil, não vai mais patrocinar o reality
reprodução/twimg

A saída da Fiat pode ser o primeiro sinal de que o Big Brother Brasil já está desgastado e precisa ser renovado ou substituído.

Por: Russel
10/01/2017 - 14:31

O Big Brother Brasil registrou um longo período de queda na audiência e consequentemente, também no faturamento, o que acabou resultando em um reality sem grandes investimentos e na prática isso quer dizer que o BBB há um bom tempo não tem inovações, é sempre mais do mesmo. A Globo vem prometendo um BBB17 diferenciado, justamente para ver se consegue fazer com que o reality volte a ser o sucesso de seus primeiros anos.

As seis cotas de patrocínio já foram vendidas, o que significa um valor a mais no caixa da Globo em torno de R$ 200 milhões e apesar de parecer muito, para uma atração da complexidade que é o BBB, não é o suficiente.

O sinal de que as coisas para o Big Brother Brasil estão complicando foi a decisão tomada pela Fiat de não mais patrocinar o programa, colocando um ponto final na parceria que começou em 2002.

A empresa não quis renovar o contrato para esse ano e com isso o público já sabe que não terá as provas de resistências em que os brothers têm que ficar dentro do carro, e o último a sair ganha o automóvel e se tornar o líder da semana.


comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?