BBBTV E FAMOSOS

BBB17: Fiat abandona o Big Brother Brasil, não vai mais patrocinar o reality

O Big Brother Brasil registrou um longo período de queda na audiência e consequentemente, também no faturamento, o que acabou resultando em um reality sem grandes investimentos e na prática isso quer dizer que o BBB há um bom tempo não tem inovações, é sempre mais do mesmo. A Globo vem prometendo um BBB17 diferenciado, justamente para ver se consegue fazer com que o reality volte a ser o sucesso de seus primeiros anos.

As seis cotas de patrocínio já foram vendidas, o que significa um valor a mais no caixa da Globo em torno de R$ 200 milhões e apesar de parecer muito, para uma atração da complexidade que é o BBB, não é o suficiente.

O sinal de que as coisas para o Big Brother Brasil estão complicando foi a decisão tomada pela Fiat de não mais patrocinar o programa, colocando um ponto final na parceria que começou em 2002.

A empresa não quis renovar o contrato para esse ano e com isso o público já sabe que não terá as provas de resistências em que os brothers têm que ficar dentro do carro, e o último a sair ganha o automóvel e se tornar o líder da semana.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.