FamososTV E FAMOSOS

Humorista da Globo se revolta e agride mulher após ela não gostar de suas piadas

A situação está bastante delicada para o humorista Gustavo Mendes, de acordo com o boletim de ocorrência registrado por uma jovem da cidade Guarani, na Zona da Mata, em Minas Gerais. De acordo com as informações, Gustavo está sendo acusado de praticar lesão corporal contra a mulher. Ainda de acordo com a fonte, a intriga teria começado por causa de uma discussão política. Durante o clima tenso, o ator teria se exaltado e dado um soco no rosto da vítima Fernanda Bellotti, de 19 anos.

Em relato para o portal de notícias G1, o caso começou em uma mesa de bar, onde Fernanda comemorava o aniversário de sua melhor amiga. Após avistar os parentes de Gustavo, a jovem foi até à mesa para cumprimentá-los. A própria Fernanda conta que chegou a cumprimentar todos os parentes de Gustavo. Na ocasião, ela foi convidada para se sentar e tomar uma cerveja com eles.

A vítima também revelou que, naquele momento, Gustavo estava sentado em outra mesa conversando com seus amigos. Momentos depois, ao saber que Fernanda era filha de um político conhecido da cidade de Guarani, ele abordou a jovem e disse que nas próximas eleições iria apoiar o seu pai.

Na ocasião, Fernanda conta que o humorista tentou fazer uma piada meio sem graça em relação ao apelido que rotularam ao seu pai. No decorrer da conversa, a jovem contou que não havia achado graça à brincadeira e foi aí que Gustavo teria se exaltado e começado a xingar a jovem e os familiares dela, com palavras de baixo escalão. Na sequência, o ator teria desferido um soco no rosto de Fernanda, que foi socorrida pelo irmão que também estava presente no bar.

Após ser levada para o Hospital Dr. Armando Xavier Vieira, a jovem fez uma série de exames e ficou comprovado que o soco causou um pequeno corte no supercílio e um edema no lado esquerdo do rosto. Em entrevista para o portal G1, o ator deu sua versão alegando que, jamais, agrediu ou agrediria uma mulher de forma física ou verbal. Ele também contou que repudia atos de covardia.

Gustavo ficou famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rouseff, no programa Zorra Total, ele teve uma breve participação no programa Agora é Tarde, exibido pela Band

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.