NOTÍCIASPolicial

Travesti é furtada durante programa sexual e divulga fotos do ladrão na internet

Dayane Larraya Rios, uma travesti que trabalha como garota de programa teve sua bolsa roubada pelo cliente dentro de um motel em Praia Grande, litoral de São Paulo. O acusado havia marcado o programa horas antes pela internet, através do Facebook.

Dayane contou ao G1 detalhes do ocorrido. Segundo ela, após realizar o programa e receber o dinheiro combinado, foi até o banheiro e durante este período, o cliente furtou a bolsa, trancou ela no quarto e saiu do hotel normalmente. “Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel”.

Dayane não perdeu tempo e publicou a foto do cliente em seu perfil do Facebook com uma mensagem pedindo para que os amigos compartilhassem o post. “Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito”, ironizou.

Após a publicação começar a repercutir, a família do rapaz fez contato com ela e resolveu ressarci-la. “O problema foi solucionado de tarde. A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo”, comenta.

Indignada com a situação, Dayane ainda faz um alerta: “Que meu caso sirva de exemplo. Isso serve para que qualquer pessoa não deixe os pertences no quarto enquanto não estiver, porque fui usar o banheiro e fui roubada e trancada. Ainda por cima interfonei no hotel e demoraram 20 minutos. Ele saiu sozinho e ninguém falou nada. E se ele tivesse me matado?”, questiona.

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.