Nellysson Silva-Travesti é furtada durante programa sexual e divulga fotos do ladrão na internet
Reprodução: G1

Dayane não perdeu tempo e publicou a foto do cliente em seu perfil do Facebook com uma mensagem pedindo para que os amigos compartilhassem o post.

Por: Nellysson Silva
10/01/2017 - 08:07

Dayane Larraya Rios, uma travesti que trabalha como garota de programa teve sua bolsa roubada pelo cliente dentro de um motel em Praia Grande, litoral de São Paulo. O acusado havia marcado o programa horas antes pela internet, através do Facebook.

Dayane contou ao G1 detalhes do ocorrido. Segundo ela, após realizar o programa e receber o dinheiro combinado, foi até o banheiro e durante este período, o cliente furtou a bolsa, trancou ela no quarto e saiu do hotel normalmente. “Ele me pagou mas, quando eu fui ao banheiro, ele levou a minha bolsa com todos os meus pertences e me trancou no motel".

Dayane não perdeu tempo e publicou a foto do cliente em seu perfil do Facebook com uma mensagem pedindo para que os amigos compartilhassem o post. "Quem puder compartilhar o perfil dele eu agradeço, porque o infeliz pediu para adicioná-lo no Facebook e ainda me roubou. Que bonito", ironizou.

Após a publicação começar a repercutir, a família do rapaz fez contato com ela e resolveu ressarci-la. "O problema foi solucionado de tarde. A família dele entrou em contato comigo e me ressarciu, então eu fiquei de retirar as postagens. O importante é que eu vou poder comprar um celular novo", comenta.

Indignada com a situação, Dayane ainda faz um alerta: "Que meu caso sirva de exemplo. Isso serve para que qualquer pessoa não deixe os pertences no quarto enquanto não estiver, porque fui usar o banheiro e fui roubada e trancada. Ainda por cima interfonei no hotel e demoraram 20 minutos. Ele saiu sozinho e ninguém falou nada. E se ele tivesse me matado?", questiona.

 



Nellysson Silva

Redator e sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: [email protected]

comentários

VENHA FAZER PARTE DO
1NEWS BRASIL

O Portal 1News Brasil é a primeira plataforma
de jornalismo independente 100% brasileira.

Alcance milhares de leitores com artigos relevantes
Ganhe dinheiro com os acessos em seu artigo
Utilize suas redes sociais para divulgar seus artigos
e faturar cada vez mais

Cadastre-se e Comece a Ganhar



Entrar



Esqueceu a senha?