TV E FAMOSOS

Televisa fará nova versão de ‘Marisol’. Quem será a protagonista?

Aparentemente a produtora mexicana Nathallie Lartilleux já definiu qual será sua próxima novela. Deve se tratar de uma nova versão da novela ‘Marisol’. A última novela produzida por Nathallie foi ‘Un Camino Hacia El Destino’, que foi estrelada por Paulina Goto e Horário Pancheri.

Marisol é uma criação de Inés Rodena, a mesma autora responsável por A Usurpadora e Maria do Bairro. A primeira versão em forma de telenovela se chama ‘Abandonada’ e foi ao ar em 1966. No México, um remake com o título de ‘Marcha Nupcial’ foi ao ar em 1977, sendo que outro, a clássica ‘Marisol’, foi ao ar em 1996.

Uma versão brasileira foi realizada em 2002, protagonizada por Bárbara Paz e Carlos Casagrande. A trama foi um sucesso no Brasil.

Caso seja confirmado o remake de ‘Marisol’, a pré-produção deve se iniciar ainda esse ano. A maior curiosidade deve se dar sobre a escolha da protagonista. Não se sabe se usarão uma atriz novata ou uma já conhecida pelo público. Érika Buenfil, a Perla de A Gata, estrelou a trama na década de 1990.

Há quem aposte que Paulina Goto poderia ficar com o papel, já que Nathallie Lartilleux amou seu trabalho em ‘Un Camino Hacia El Destino’. Outros apostam em Angelique Boyer, pois após o fracasso de ‘Tres Veces Ana’, é provável que ela volte ao ar em uma novela fora do horário nobre. As tramas de Nathallie costumam ser exibidas em finais de tarde ou começos de noite.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.